segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tudo Que Eu Quero



Quero morar em seu coração. Quero que as batidas do seu coração sejam o primeiro som que eu ouço ao acordar e o último antes de dormir. Quero me esparramar nesse infinito particular que eu encontrei ao encostar a cabeça no seu peito e ouvir aquele compasso lento e ritmado. Quero sentir de novo a paz de fechar os olhos e me concentrar apenas nos sons do ambiente e no carinho tímido que as suas mãos de dedos finos e unhas curtas faziam em meus cabelos. Quero ter meu corpo inundado por essa paz.

Quero mergulhar no brilho que seus olhos adquirem quando você lê aquele autor que admira tanto. Quero gravar na parede da memória os trechos que foram lidos com tanto sentimento enquanto eu não conseguia fazer outra coisa que não fosse te admirar. Quero te encantar da mesma maneira como teus textos preferidos te encantam. Quero roubar o lugar de todas as mulheres que te encantam.

Quero que minhas mãos se percam entre seus cabelos que, por sinal, são a prova viva de que o negro e o violeta nunca se deram tão bem. Quero encontrar fios desses cabelos presos às minhas roupas e me lembrar contente como eles foram parar ali. Quero meu futuro preenchido por incontáveis manhãs em que eu acordarei com esses mesmos cabelos espalhados num travesseiro ao lado do meu, emoldurando um sono que se desenrola tranquilo e sossegado.

Quero que o som gostoso da tua risada seja a trilha sonora dos dias e das noites que passaremos juntas e quero que todos esses momentos sejam repletos de amor e alegria. Quero que nossos encontros sejam sempre tão espontâneos quanto tuas risadas. Quero viver das tuas risadas. Quero que não exista mais espaço para as recordações carregadas de dor e tristeza que ambas temos em nossos corações. Quero que nós nem nos lembremos mais dessas recordações.

Quero que seu cheiro fique impregnado em minhas roupas, em minha pele e em minha alma. Quero a certeza de que poderei sentir esse aroma muitas outras vezes e quero não ter que aproveitá-lo como se fosse a última vez a cada encontro nosso. Quero não sentir esse medo devastador de que você suma no dia seguinte sem deixar rastros. Quero não ter que imaginar o que eu faria para preencher a lacuna que você criaria dentro de mim caso decidisse partir hoje mesmo.

Quero aquela mulher que aparece poucas vezes ao dia, em mensagens curtas ou em pequenas demonstrações de carinho. Quero que as outras mulheres que não merecem nem um terço dessa tua intensidade percam o poder de te arrancar de mim com tanta facilidade. Quero os defeitos, as qualidades, as caretas, os sorrisos, os problemas e as soluções. Quero esse pacote completo que me mostrou que a realidade pode ser ainda melhor que todas as fantasias e idealizações.

E resumindo tudo isso em uma só frase te digo: eu quero você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe