quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Apresentação da Nova Equipe UDC

Oi, gente linda! Depois desse período lindo de seleção, que eu recebi tantos textos bem feitos e conheci pessoas com talentos de todas as idades, eis que nossa Equipe foi reformada por vocês todos e estamos muito felizes com o resultado. Assim, apresento a vocês a Equipe 2016 UDC (e, também, aproveito para deixar alguns recados sobre algumas coisinhas novas por aqui) <3





Carol Oliveira estuda Jornalismo, é aquariana e só queria ter algumas certezas na vida de vez em quando. Alguém que acumula sentimentos, músicas lentas e questionamentos existenciais aos 20 anos. Vive nas terras de Lobato e cresceu apaixonada por palavras e metáforas. Também nutre um amor pela Moda, pela literatura, por café e por histórias reais. Quando possui tempo livre, junta tudo isso e acha que o papel é o meio ideal para decifrar sua confusão de ideias e indecisões.





Paula Toledo estuda direito e ainda não decidiu se não cabe nas palavras ou se elas que transbordam dentro dela. Escrever traz um alívio para toda dúvida que mistura com a intensidade de tudo o que sente, mas ainda assim não é o mais importante. Escreve porque acredita. Acredita no amor, nas pessoas, na justiça, na vida. Pode ser que ela não consiga descobrir o sentido das coisas (ainda), mas escrevendo, acredita que dá para chegar mais perto.










Thalia Gonçalves, dezoitos aninhos, Mariana – MG. Capricorniana, apaixonada por palavras e pessoas. Ás vezes fala de si mesma na terceira pessoa e escreve em noites vazias, tardes ensolaradas e manhãs chuvosas. Afinal, desde que percebeu sua paixão insaciável pelas palavras e o conforto que elas a oferece, não deixou de tentar dar algum sentindo para os seus sentimentos, desejos e sonhos.











Vanessa Correia é escritora de 22 anos que sonha conquistar o mundo com as dezenas de histórias de amor que pipocam todos os dias em sua cabeça. Apaixonada por livros, princesas, novelas mexicanas e sorvete de chocolate. Blog









Foi muito bom poder contar com cada voto e comentário de vocês, e também foi muito difícil escolher dois (a vontade que eu tinha era de colocar todo mundo, mas por questão de organização é melhor manter uma equipe com cinco pessoas do que com muitas - não sei trabalhar em grupos grandes, gente, desculpem). Queria avisar a quem tentou a vaga que O UDC SEMPRE TERÁ AS PORTAS ABERTAS PARA VOCÊS então vocês sempre podem mandar textos, pra gente postar, ok? Ok.

Para 2016 temos muitos planos bacanas que a Carol, a Van e eu já estamos colocando em trabalho nesse restinho de ano, então aguardem muita coisa legal (e agora com gente nova e um gás novo a gente espera muitas e muitas ideias lindas, viu Paula e Thalia?).

Teremos mais resenhas de livros e de filmes no blog, bem como outras coisas além de textos de amor, mas sem deixar eles de lado porque a vida é feita de amor, não é mesmo? Queremos melhorar para fazer o UDC ficar cada dia mais o canto preferido de cada um de vocês que faz isso aqui funcionar, portanto, gente, se vocês tiverem ideia de coisas novas pro blog são extremamente bem vindas: é só comentar, mandar email, twitter, sinal de fumaça, qual-quer-coi-sa. Tem alguma coisa que queria muito ver aqui e nunca viu? É a hora de falar!

Também queria convidar vocês a conhecerem meu romance que está sendo postado no wattpad todo domingo <3 É só clicar e amar-odiar a vilã mais sensual daquele portal ;)




"Angel foi expulsa do seu paraíso aos sete anos, quando viu seus pais morrerem na sua frente. Desde então, apesar do nome angelical e vivendo num constante inferno, é uma mulher sedenta por vingança. Justiça nunca foi a palavra certa e ela nunca foi hipócrita para usar: o que ela queria era vingança. A cruel, amarga e lenta dose de vingança que ela planejou por vinte anos e esperou toda a sua vida para pôr em prática. Nada – nem ninguém – poderia para-la até chegar a seu objetivo.

Tudo o que ela queria era infringir na família Ferenger a mesma dor e desolação que John Ferenger infringiu a ela, quando era uma garotinha de inocentes olhos azuis. Agora, Angel está disposta a ir atrás do filho pródigo de John e fazer valer a velha lei que sempre adorou: olho por olho, dente por dente. Ela só não contava que seu coração, até aquele momento apenas cheio de desejo de vingança, fosse fraquejar frente ao seu inimigo. 

Como o mito do anjo caído, expulso do paraíso, Angel pode ter achado a sua única chance de voltar aos céus pelas mãos do sedutor Richard. Mas será que o amor seria capaz de saciar seu desejo de vingança nutrido por duas décadas?"



É isso, pessoal, espero que vocês tenham gostado da nova equipe tanto quanto eu gostei <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe