quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Eu Quero Ser Transbordada


Depois de anos escrevendo sobre querer a metade da minha laranja. Depois de ter beijado sapos e ter me decepcionado ao ver que eles não viraram príncipes. Depois de ter tropeçado em corações errados. Depois de ter me apaixonado cegamente por pessoas sem muito valor. Depois de ter achado, fielmente, que precisava de outra pessoa pra viver. Depois de tanto errar e me machucar, eu finalmente decidi que a solidão é boa. Não, eu não quero morar em um apartamento com sete gatos e morrer virgem. Não é isso. A minha solidão me ensinou que eu sou inteira e que eu não preciso da minha metade, porque ela já se encontra em mim. A minha solidão me ensinou que amor é algo bem oposto ao que eu achava que era.

Eu quero alguém que também seja inteiro, porque chega — repito: chega! — de gente meia-boca tropeçando nos meus passos. Chega de gente indecisa, sem horizontes e sem tesão pela vida. Eu quero alguém que tenha planos, objetivos, metas, gostos diferentes dos meus, individualidade. Alguém que me ensine coisas novas e produtivas e que também permita que eu ensine. Não quero alguém que viva na minha sombra e, muito menos, viver na sombra de alguém. Quero alguém que segure a minha mão e caminhe do meu lado. Quero alguém que divida o chão comigo e, quando necessário, que saia dele ao meu lado, também.

Eu quero aderir a filosofia de Cazuza: um amor tranquilo com sabor de fruta mordida. Não, eu não quero portas batidas na cara, ligações não atendidas e mensagens ignoradas. Eu quero encontros de corpo, alma e coração. Eu quero um coração inteiro batendo ao lado do meu. Eu quero alguém que se entregue todo e completamente pra mim e quero me entregar também. Quero alguém que some sua felicidade a minha, mas que nunca se sinta dependente disso pra sua própria satisfação. Quero um ombro pra dividir os anseios e angústias, um amigo pra tomar vinho e discutir Caetano e um bom parceiro de aventuras loucas e, algumas, nem tão loucas.

Eu quero amor! Eu quero alguém que me arranque gargalhadas e orgasmos. Eu quero sexo na escada, vinho no sábado de madrugada e shows agarradinhos. Eu quero passeio de mãos dadas, piadas idiotas e muita pipoca com refrigerante. Eu quero cama, box e cozinha. Eu quero planos, risos, viagens, fotografias, brigas e reconciliações. Eu quero alguém pra somar ao meu inteiro. Alguém pra dividir algumas coisas e multiplicar outras. Eu quero alguém que me transborde, por que completa, meu bem, completa eu já sou. 



3 comentários:

  1. Que texto lindo!
    Amei, amei e amei!
    Acho que todos deveriam começar a pensar assim. Chega de viver apoiado nos outros achando que precisa de alguém para ser inteiro. A gente ja nasceu completo. Precisamos de alguém que nos faça transbordar.
    2014 eu quero alguém que me transborde!

    Bjs e parabéns Thalita! ♡

    ResponderExcluir
  2. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim (H.M), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (H.M) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (H.M) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (H.M) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (H.M) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (H.M) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (H.M), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (H.M) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (H.M) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (H.M) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (H.M), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (H.M), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooo amei parabéns Thalita !♡♥

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe