sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Queria Que Fosse Eu


Sempre que te vejo numa foto toda arrumada para sair eu me apaixono um pouco mais. Não que a produção te deixe mais bonita, mesmo porque você consegue ser linda até quando posta aqueles vídeos de cabelo preso enquanto toma uma xícara de café, o que me fascina é esse seu jeito simples de se enfeitar. Queria poder dizer que adoro quando você usa aquele batom vinho e que acho encantadora essa bagunça dos seus cachos. Quando você se arruma e sai, eu secretamente desejo que estivesse indo me encontrar.

Passo muito tempo com o celular (mais do que deveria) e às vezes eu brinco de abrir nossas conversas e reler. Dia desses tentei voltar naquelas do início, que eram as mais divertidas, mas não as encontrei. Devo ter apagado em alguns dos meus momentos de raiva. Fico olhando seu online sumindo, e aparecendo, e algumas vezes ele para, e fica assim por um bom tempo. Fico imaginando quem está ganhando sua atenção. Será que essa pessoa sabe a sorte que tem? Queria um pouquinho dessa sorte para mim.

Sabe aquela banda que você me indicou uns meses atrás? Ontem eu estava voltando de uma festa e no rádio começou a tocar uma música deles. Lembrei de você e aí minha mente já começou sua brincadeira preferida que é te imaginar em todos os momentos do meu dia. Nós nos divertiríamos tanto... Te arrastaria pelo palco do karaokê comigo, e nem me importaria de ceder durante a briga que com certeza surgiria quando fossemos escolher a música. Eu dançaria sozinha algumas músicas que você nem conhece e você cantaria outras que eu nunca ouvi na vida, mas tudo bem, o que importa mesmo são os beijos que daríamos entre uma canção e outra. Sabe o cara que veio sentado comigo no banco de trás? Queria que ele fosse você.

Te acompanho muita nas redes sociais, mas não é para investigar ou vigiar seus passos. É que aqueles pedacinhos da sua vida fazem com que eu me sinta mais próxima de você e isso é bom de um jeito que você nem imagina. Vi um de seus amigos comentando que já é comum te ver amando e aí o coração deu uma apertada dentro do peito. Queria que um desses amores fosse eu, mas não qualquer um. Queria ser aquele que vem e fica. Queria você desejasse que eu nunca fosse embora.

Nós imaginamos tantas coisas juntas. O quintal de casa com uns vira-latas correndo e fazendo bagunça, e lá dentro o gatinho que você já prometeu que me deixa adotar. Ainda estou tentando adivinhar qual nome você colocará nele... Essa nossa disposição para sair que vai acabar nos fazendo passar vários fins de semanas em casa assistindo séries (já aviso que não vou ver as de terror). Às vezes eu também me imagino cozinhando para você e me pego questionando se você gosta desse ou daquele ingrediente. Não me importaria de ter que tirar a cebola da comida, adotar só um gatinho ou ter que arranjar outra coisa para fazer enquanto você assiste Penny Dreadful. Só queria que fosse você. E que fosse eu. Juntas. E queria que tudo isso que nós imaginamos fosse verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe