quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tudo O Que Eu Ainda Penso Em Te Falar




O futebol da tv tá ruim. Na internet não tem nada. O café esfriou antes que eu terminasse. É que começou a tocar aquela música que cê adorava, que cê me rodou um dia no meio da sua sala. É que acabei pensando em você.

É que bateu uma saudade das músicas horríveis que você escutava. Do seu jeito desafinado de gritar o refrão pela sala. Eu daria tudo agora para escutar aquele cd de metal folk no meu quarto hoje, aquele que eu odiava, porque isso ia mostrar que você ainda tava aqui.

É que tá chovendo e você adora chuva. É que o café ficou amargo, do jeito que cê gosta. É que acabei de ver um filme que você odiaria. E eu queria tanto falar tudo isso pra você.

É que vi sua irmã no supermercado e ela me perguntou como é que eu estava. E eu disse que eu tava bem, porque não queria que ela te contasse nada. Agora tô aqui pensando se ela contou do meu novo corte de cabelo, do meu sorriso aberto demais, de como eu pareço que não sofro por sua falta. E deu uma vontade meio maluca de te ligar, só pra você não pensar que eu já te esqueci.

É que eu não te esqueci, cê entende? É que tudo perdeu a graça, a cor, o teor e o açúcar. É que já não sei mais o que fazer com essa saudade. É que não tem mais o seu sorriso. É que eu queria tanto aquele seu abraço só para me convencer de que tudo vai voltar a ficar mesmo bem.

É que eu ainda te amo, mesmo depois de todo esse tempo. Mesmo depois de ter sido eu a te dar as costas. É que eu ainda tô lotada de você aqui dentro. E sem você eu não sou nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe